fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Kátia Abreu joga no lixo sua reputação: não por defender Dilma, mas por ter mentido ao Brasil!

Após impeachment, Kátia Abreu diz estar com consciência tranquila

A senadora  Kátia Abreu (PMDB-TO) participou de uma manobra sórdida no Senado nesta quarta-feira, 31, ao encaminhar a votação sobre a inabilitação de Dilma Rousseff para a ocupação de cargos públicos. A senadora Kátia afirmou ainda que a ex-presidente é honesta e precisa continuar trabalhando. 

Kátia Abreu apelou, em defesa da amiga e madrinha de casamento:

A grande maioria dos senadores aqui reconheceu a retidão e honestidade dela.

Até ai, não há nenhum problema em defender sua amiga do peito. A senadora tem inclusive o direito de afirmar que Dilma é uma pessoa honesta, ainda que contra o entendimento das mentes mais simplórias, que não enxergam honestidade em alguém que se elegeu, sabidamente, com dinheiro roubado da Petrobras.

Mas a grande mentira de Kátia Abreu foi afirmar que o presidente Michel Temer pregou este tipo de violação constitucional. A senadora afirmou, na maior cara dura, diante das câmeras que transmitiam a votação final do impeachment para 206 milhões de brasileiros e para outros tantos milhões de pessoas ao redor do mundo, o seguinte:

Até mesmo Michel Temer, grande constitucionalista, escreveu o entendimento de que as penas são independentes e autônomas.

É fato que em um ambiente corporativo como é o Senado brasileiro, a senadora dificilmente perderá seu mandato por mentir de forma tão deslavada na tribuna da Casa. Fosse em outro país, não teria a mesma sorte. Mas uma coisa é certa: mentir no Senado não é o mesmo que mentir para o povo. Kátia Abreu mentiu para o povo e jogou sua carreira na lata do lixo.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.