fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Bolsonaro x Marina x Daciolo e as polêmicas no debate da Rede TV

Bolsonaro e Daciolo detonam agenda esquerdista em debate. Bolsonaro fuzila Marina: "Você é uma evangélica que defende plebiscito para aborto e drogas".

No centro do palco do debate presidencial da Rede TV, exibido nessa sexta-feira (17), o candidato Jair Bolsonaro (PSL) e a candidata Marina Silva (Rede) se desentenderam sobre temas como aborto, descriminalização das drogas e a desburocratização da posse de arma de fogo para cidadãos comuns.

Quando questionada se aprovava a posse de armas de fogo para a defesa da população a candidata da Rede fugiu da pergunta de Bolsonaro. Marina se limitou a dizer que não era favorável e emendou considerações sobre a intromissão estatal para garantir igualdade salarial para homens e mulheres.

O deputado alfinetou:

Temos aqui uma evangélica que defende o plebiscito para o aborto e para a maconha e quer agora defender a mulher. Você não sabe o que é uma mulher, Marina, que tem um filho jogado no mundo das drogas. Você não sabe o que é isso para defender um plebiscito nesse sentido. Eu defendo a mulher e defendo, inclusive, a castração química para estupradores.

A candidata da Rede ensaiou uma interrupção da fala de Bolsonaro, mas o parlamentar a lembrou:

… a senhora não pode me interromper …

Candidatos protagonizam debate pela representação da direita conservadora

maxresdefault (2)
39400069_2109108449356283_701679183788507136_o
15345617325b778dc4ce57e_1534561732_3x2_rt
17ago2018---os-candidatos-a-presidencia-da-republica-convidados-pela-redetvistoe-para-o-debate-eleitoral-do-primeiro-turno-na-sede-d
maxresdefault
maxresdefault (1)
daciolo
brasil-candidatos-presidencia-debate-redetv
foto
previous arrow
next arrow

Durante o debate presidencial transmitido pela Rede TV, na noite dessa sexta-feira (17), os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Cabo Daciolo (Patriota) ‘discutiram’ questões importantes como aborto, descriminalização das drogas e ideologia de gênero no centro do estúdio.

Bolsonaro teve a oportunidade de perguntar ao candidato do Patriota se ele aprovava as pautas defendidas pela esquerda. No meio de sua pergunta, o parlamentar aproveitou para alfinetar a candidata Marina Silva (REDE).

Bolsonaro perguntou-lhe:

Está na moda aqui no Brasil discutir a liberação das drogas e do aborto. Como a candidata aqui (Marina Silva) disse que preferia um plebiscito para decidir esses assuntos, mesmo sendo ela evangélica. O aborto é algo que aflige a todos aquele que amam e defendem a vida. Você é favorável ou contrário a essas questões?

Daciolo, sem pensar duas vezes, respondeu negativamente:

Eu sou contra a liberação das drogas, sou contra a liberação do aborto (…) antes de você ser gerado no ventre de sua mãe você foi escolhido.

Bolsonaro ainda lembrou das cartilhas que incentivavam a sexualização de crianças a partir de seis anos de idade e que seriam distribuídas em escolas públicas.

O deputado afirmou:

Nenhum pai quer chegar em casa e ver seu filho brincando de boneca por influência da escola.

Ainda em concordância com o candidato do PSL, Daciolo opinou:

Criou Deus o homem à sua imagem e semelhança. Criou homem e mulher (…) Eu sou defensor da família tradicional brasileira.

O debate da Rede TV é o segundo a ser televisionado. O assunto ficou em primeiro lugar mundial no Twitter. Veja a versão completa abaixo

Loading

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook Gab Gettr Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Editor-Chefe
Autor(a): Editor-Chefe

Perfil institucional do Editor-Chefe d'O Arauto Brasileiro, o jornal da família tradicional brasileira, criado para ser o suporte informacional e de mídia do ativismo conservador brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.