fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Bloomberg: Engie está tentando comprar a Emcor nos EUA

3 min read
Engie está tentando comprar a Emcor nos EUA, diz agência de notícias de mercado financeiro Bloomberg.

Nova York, EUA (Reuters) – A empresa francesa de energia Engie (SA:EGIE3) está considerando comprar a Emcor, à medida que busca se expandir nos Estados Unidos, disse a Bloomberg neste sábado, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

A Engie está trabalhando com consultores para buscar um acordo pela empresa de serviços de construção e instalações elétricas e elétricas dos EUA, de acordo com a reportagem. Nenhuma decisão final foi tomada e a companhia francesa pode decidir contra a oferta, disse a Bloomberg.
EMCOR
ENGIE
PETROBRAS
previous arrow
next arrow
Slider

No início deste mês, um consórcio liderado pela Engie venceu a disputa pelo braço de gasodutos da Petrobras (SA:PETR4), a TAG, com uma oferta de 8,6 bilhões de dólares, em uma tentativa de aumentar a presença da empresa no Brasil.

Nem a Engie nem a Emcor responderam imediatamente a pedidos da Reuters por comentários.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.