fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Petrobras conclui perfuração de poço na área de Moita Bonita, na bacia de Sergipe

SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras (SA:PETR4) concluiu a perfuração de um poço na área conhecida como Moita Bonita, na bacia de Sergipe, a 80 quilômetros da capital Aracaju, em profundidade de água de 2.629 metros, disse a estatal em comunicado nesta quinta-feira.

Os resultados da perfuração confirmaram uma acumulação de gás com espessura total de 39 metros, em reservatório a 5.227 metros de profundidade, além de uma descoberta de óleo em um reservatório mais profundo, com espessura total de 24 metros, acrescentou a companhia.

Esse é o quinto poço de extensão na área de Moita Bonita, cuja descoberta foi comunicada em agosto de 2012. A área é operada pela Petrobras por meio de consórcio junto à indiana ONGC, que detém 25 por cento do ativo.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook Gab Gettr Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.