fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Bolsonaro tira a “grande mídia” do sério com performance de humorista

Visitando o Alvorada para uma entrevista com o Presisente, e encarnando um de seus personagens recentes, o Bolsonabo, o comediante Carioca (Márvio Lúcio), substituiu o presidente na coletiva de imprensa, ofereceu bananas aos jornalistas, irritando-os. Insistindo na performance, pediu que lhes entrevistassem, mas não foi atendido.

Brasília (Infomoney) – Depois da barulhenta divulgação pela grande mídia mainstream do crescimento tímido de 1,1% da economia brasileira em 2019, o presidente Jair Bolsonaro, “teria escalado” um humorista de stand-up que foi da equipe do Pânico, para responder perguntas da imprensa sobre o ritmo da atividade econômica nesta quarta-feira 4. O primeiro PIB de Bolsonaro é considerado pior do que o último do ex-presidente Michel Temer.

O primeiro PIB do governo Bolsonaro é o menor do que o registrado nos últimos dois anos e corresponde a metade do que era projetado por economistas em 2018, às vésperas da posse do mandatário.

Encarnando o personagem Bolsonabo, o ator Márvio Lúcio, que também interpreta o personagem Carioca, saiu do Palácio do Alvorada na comitiva presidencial e ofereceu bananas aos repórteres

Depois, o próprio PR Bolsonaro apareceu e quis participar da “encenação” que teria sido combinada antes. Questionado sobre o desempenho do PIB, Bolsonaro olhou para o humorista, que estava ao seu lado, e afirmou na encenação: 

PIB? O que é PIB? Pergunta o que é PIB.

Imitando o presidente, o humorista disse não entender de economia e sugeriu que a pergunta fosse feita ao ministro Paulo Guedes:

(Pergunta para) Paulo Guedes, Paulo Guedes.

Na chegada do presidente, o humorista reclamou da falta de perguntas e respondeu aos questionamentos que eram direcionados pela imprensa ao presidente. O desempenho da economia e o acordo feito com parlamentares para a votação dos vetos ao Orçamento impositivo foram os assuntos das perguntas.

Diante da negativa do presidente da República em responder às perguntas, os jornalistas viraram as costas e deixaram o local enquanto o humorista continuava com provocações, gritando “outra pergunta“, “não tem retaliação“.

O presidente postou em suas redes sociais uma live com a performance do humorista perante os jornalistas da grande mídia na porta do Palácio da Alvorada, comentando sobre o fato:

Café da manhã no Alvorada com muito bom humor

O humorista Carioca (Márvio Lúcio) participou de um café da manhã no Alvorada que reuniu o presidente, ministros e parlamentares do PSD.

Na conversa com o humorista, em frente à residência oficial, Bolsonaro chegou a reclamar ao humorista das agressões promovidas pela imprensa e pediu que ele “falasse em seu lugar” em frente à residência oficial. O presidente PR Jair Bolsonaro disse:

É impressionante como eles (imprensa) ficam me agredindo. Todo dia eles estão lá fora. Estou há duas semanas sem falar com eles. Fala no meu lugar. Vou te dar a palavra.

O vídeo do café da manhã de Bolsonaro com o humorista, e também com o humorista atendendo a repórteres na porta do Palácio da Alvorada, e por fim, com a entrevista de Bolsonaro com o humorista no Palácio do Planalto, produzido para o programa Domingo Espetacular da Rede Record podem ser vistos abaixo:

Reproduzir vídeo

Na conversa, em tom de piada, Bolsonaro fala sobre política externa e faz piada com o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. Ele [o presidente] questiona após ser questionado se conhece o venezuelano:

Quem é o único gordo da Venezuela?

O humorista saiu do Palácio da Alvorada em um carro onde também estava o chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, que acompanhou toda a encenação, dando gargalhadas. O ministro da Secretaria de Governo, o militar Luiz Eduardo Ramos, era outro presente da comitiva presidencial.

1300x0_1583334165_5e5fc3158e30d
carioca-faz-parodia-de-jair-bolsonaro-na-esplanada-do-palacio-da-alvorada-arquivo-blasting-news_2412567
bolsonaro-ao-lado-do-humorista-carioca-no-palacio-da-alvorada-1583340979294_v2_1920x1279
bolsonaro_e_carioca-616829
15834158365e61021ccfd66_1583415836_3x2_lg
previous arrow
next arrow

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook Gab Gettr Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.