fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

“Grande mídia” nacional divulga fake news de panelaços contra Bolsonaro

A mídia mainstream divulgou vídeos falsos realizados em edifícios de várias capitais, onde "pessoas bateram panelas e gritaram fora, Bolsonaro!" na noite desta terça ("gritos" que não passavam de gravações reproduzidas em caixas de som). O presidente fez o 4º pronunciamento sobre coronavírus no horário.

Pronunciamento de Bolsonaro gera panelaços em todo o país

Em atos coordenados pela esquerda e os veículos da mídia mainstream (todos eles de fato irmanados contra o atual governo) foram registrados de supostos “panelaços” contra o presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (31) em diversas cidades brasileiras, durante o pronunciamento do presidente em rede nacional sobre a pandemia do novo coronavírus, mais conhecido como “vírus chinês”.

A extrema-imprensa alega em suas publicações que este teria sido o 15º dia seguido em que ele foi difamado e atacado por gritos de “fora, Bolsonaro” pelo país, nas principais cidades brasileiras, fato que seriam “atestados” por “vídeos gravados das manifestações”(*)

Posteriormente foi verificado que na maioria dos vídeos teriam sido usadas gravações de manifestos anteriores reproduzidas em caixas de som, além de terem sido usadas projeções atacando ao presidente. A maior parte dessas “manifestações” foi amplamente divulgada não apenas nos portais dos veículos oficiais da grande mídia, mas também em blogs sujos e portais dos partidos da oposição esquerdista (que já passou da hora de ser devidamente pautada e proscrita).

Os primeiros “panelaços” contra o presidente teriam ocorrido em 17 de março. Todos eles foram motivados por atos de difamação e ataques caluniosos contra a administração de Jair Bolsonaro.

IMG_8127-1024x768
image_processing20200331-16011-16me904
bolsa3
91404922-224370128677727-8316614424981634196-n
8447336_x720
8444179_x720
18mar2020---projecao-em-predio-de-santa-cecilia-no-centro-de-sao-paulo-durante-panelaco-contra-bolsonaro-1584574320552_v2_1024x1024
previous arrow
next arrow

Em sua fala nesta terça, Bolsonaro mudou o tom e não criticou diretamente o isolamento social como forma de conter o surto da doença COVID-19 – o método é defendido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo próprio Ministério da Saúde. No pronunciamento anterior, de 24 de março, ele havia pedido “volta à normalidade” e fim do “confinamento em massa”.

(*) Preferimos não publicar tais vídeos exatamente para não acabarmos por chamar atenção indevida nem de propagar “fake news”.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Editor-Chefe
Autor(a): Editor-Chefe

Perfil institucional do Editor-Chefe d'O Arauto Brasileiro, o jornal da família tradicional brasileira, criado para ser o suporte informacional e de mídia do ativismo conservador brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.