fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

França registra 499 mortes em 24 horas

Mais de 3.500 pessoas morreram no país por causa da COVID-19. Os casos passam de 52 mil. Hospitais do país têm se recusado a aceitar pacientes idosos.

Bombeiros auxiliam a operação de transferência de pacientes contaminados pela COVID-19 em Estrasburgo, no leste da França. Reuters - Christian Hartmann

França registou 499 mortos por infeção do novo coronavírus em 24 horas. Com o total de 3.523 vítimas mortais, o país ultrapassou já o número de mortes registado na China. 

Reproduzir vídeo

De acordo com o balanço feito pelo diretor-geral da saúde, Jérôme Salomon, França tem 52.128 casos confirmados, mais 7.578 doentes do que na segunda-feira.

O número de pessoas hospitalizadas aumentou, também, e ultrapassa os 22.700 sendo que mais de 5.500 estão nos cuidados intensivos.

O governo de Emmmanuel Macron tem estado sob críticas devido à falta de material de proteção contra a COVID-19. O Presidente da República visitou a maior fábrica de máscaras em França, na região de Angers. Macron anunciou que o país vai triplicar a produção de modo a tornar-se “independente de forma plena até ao final do ano”.

França encomendou à China um bilhão de máscaras cirúrgicas. De acordo com a agência France Press, 12 milhões devem chegar esta quarta-feira. Lembremos que no sábado, os Países Baixos recolheram milhares de máscaras defeituosas que o Governo tinha importado da China.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.