fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Itália ultrapassa as 12 mil mortes

Itália ultrapassou as 12 mil mortes devido à covid-19. Nas últimas 24 horas o país registou 837 óbitos, elevando o total para 12.428.

Padre abençoa caixões de mortos por Covid-19 na Itália - Piero Cruciatti (AFP)

Reproduzir vídeo

De acordo com o último balanço feito pela Proteção Civil italiana, o número total de pessoas infectadas subiu para 105.792, mais 4.053 casos do que na segunda-feira.

O boletim das autoridades mostra alguns dados animadores, o número de pessoas curadas ascendeu aos 15.729, mais 1.109 do que há 24 horas.

O número de doentes que passaram para os cuidados intensivos teve uma baixa recorde. O total é de 4.023 pacientes, apenas mais 42 do que na segunda-feira.

Temos também boas notícias, direto de Nápoles, do hospital de Cutugno: a utilização de um medicamento em pacientes com o novo coronavírus, que normalmente é utilizado para o tratamento da artrite reumatoide, está apresentando resultados animadores.

No entanto, além da crise humana, Itália prepara-se para uma crise econômica e financeira, e para uma eventual recessão.

Neste tempo de crise, os italianos mostram-se solidários. Em Nápoles, começaram a surgir cestas onde aqueles que podem, colocam alimentos para os mais desfavorecidos.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.