fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Como não amar Sergio Moro? Prendeu o Lula e reelegeu Bolsonaro

4 min read
Diante de tantas polêmicas, a frase marcante ficou por conta do PR Jair Bolsonaro: “Sistemas de informações: o meu funciona. O meu particular funciona. Os que tem oficialmente, desinformam. E voltando ao tema: prefiro não ter informação do que ser desinformado pelo sistema de informações que eu tenho."

Meu Deus! Como eu amo essa choradeira da esquerda. Você pode esperar só um minutinho para eu pegar meu lenço? Porque estou chorando de RIR!

Agora, vamos ao que interessa:

Essa novela entre Moro e Bolsonaro começou numa bela tarde do dia 24 de abril de 2020. Em meio à quarentena, a uma pandemia, a governadores mandando prender pessoas que se atrevessem a sair de casa para trabalhar (onde já se viu você querer trabalhar para  alimentar sua família? Morra de fome, mas fique em casa, queridinho!), o ministro da justiça, Sérgio Moro, anuncia sua demissão.
COMO ASSIM? Essa foi minha reação. Fiquei desnorteada! Até cheguei a duvidar da integridade do Presidente da República, mas antes de dar minha opinião, resolvi ouvir a réplica. E foi aí que entendi.
Resumindo:
  1. Moro escondia informações importantes do Presidente da República;
  2. Bolsonaro descobriu e pensou em demiti-lo.
  3. Moro, preocupado com sua biografia, fez biquinho porque não gostou de levar uma bronca e resolveu pedir demissão antes de ser jogado no olho da rua.

Mas, você, meu querido leitor, sabe muito bem que novela tem muitos capítulos…

Obviamente, a história não parou por aí: Sérgio Moro jurou de pé junto que Bolsonaro o ameaçou para trocar a chefia da PF e que podia provar com o vídeo da reunião ministerial.
Pois bem, Bolsonaro, homão da porra que é, escreveu em suas redes sociais que, por ele, qualquer parte do vídeo poderia ser levado ao conhecimento do público! 
Ele se garante, meus senhores! (Acho que preciso do meu lenço novamente, me emocionei). 
O vídeo veio à tona numa bela tarde de sexta-feira, 22. Clique abaixo, veja o vídeo e se emocione também!
Reproduzir vídeo
Que “sextou” emocionante! O mesmo Bolsonaro que votei com tanto orgulho em 2018 estava lá, sentado com seus ministros, defendendo o povo, a família, o armamento da população, o livre mercado. O mesmo discurso das eleições era o discurso dele como presidente, o mesmo homem da frente das câmeras era o homem por trás delas planejando o futuro do país. Lindo! Lindo! Lindo!
E sobre os palavrões que ele falou? FODA-SEEEE! Votei nele para ser Presidente, não pastor!
Quando será a próxima reunião ministerial? Tem como transmitir ao vivo? Estou ansiosa! Porque parece que a campanha de 2022 já começou.
Veja algumas mitadas sensacionais da reunião que deixou de ser sigilosa e fez a nossa alegria:
previous arrow
next arrow
Slider

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Jenifer Castilho
Autor(a): Jenifer Castilho

Escritora e pedagoga. Resenhista, blogueira e YouTuber. Analista política, Conservadora Cristã, Anti-feminista e Ativista digital em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.