fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Quem se arrependeu de ter votado no Witzel, respira! 😱

3 min read
Na onda de oportunismo de se eleger na esteira da campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro, Wilson Witzel foi mais um que "surfou na crista da onda” para estar no poder e para defender interesses próprios e escusos. Como bem o definiu o presidente, ele não passa de um #Estrume.

Quem nunca se arrependeu de algo que atire a primeira pedra.

Era 2018, ano de eleição. Por uma questão de lógica, os que votariam em Bolsonaro queriam votar em um Governador que o apoiasse, que tivesse os mesmos valores do futuro presidente.

Dentre os candidatos, Eduardo Paes foi descartado automaticamente devido aos escândalos de corrupção, Tarcísio Motta era do PSOL e de maconheiro basta o Freixo, Romário lavou dinheiro por meio da conta da irmã

Diante desse cardápio horroroso, surge um espertinho, ex-juiz federal, com a bandeira do Brasil nas mãos, fotos ao lado de Flávio Bolsonaro e com o discurso lindo de que apoiava as mesmas pautas defendidas pelo então candidato Jair Bolsonaro.

Grande decepção!

Wilson foi mais um que se aproveitou da “onda Bolsonaro” para estar no poder e defender interesses próprios. #Estrume.

previous arrow
next arrow
Slider

A decepção começou bem antes da pandemia e da quarentena. Quando o Rio de Janeiro sofreu com a água suja da CEDAE em janeiro desse ano, o governador ligou para o vice-presidente Mourão e gravou a ligação cobrando providências.

CEDAE é do Rio de Janeiro!

Wilson é quem deveria resolver a situação, mas não o fez. Jogou a culpa no Governo Federal.

Não sei se Witzel foi um bom juiz, mas como administrador ele é um merda (ou estrume).

Em pouquíssimo tempo de mandato, Wilson mostrou quem realmente é:

  • Tornou-se oposição ao governo que o elegeu traindo seus eleitores;
  • Falou em seu Twitter que nunca foi a favor do armamento da população (uma das pautas de seu discurso como candidato);
  • Um jovem de 19 anos ganhou contrato milionário do governo do Rio (de respiradores) e não entregou;
  • O Tribunal de Contas do Estado concluiu que houve superfaturamento de respiradores pelo governo do Rio. As três empresas que o estado contratou venderam os equipamentos por um preço três vezes maior do que a referência do mercado;
  • Atropelou o Legislativo, resolveu governar por decreto e proibir a galera de trabalhar, mandando prender quem desobedecesse. Ótimo projeto de ditador!
  • PF encontrou um contrato de R$ 540 mil do escritório da mulher de Witzel com uma empresa investigada por desvios de recursos públicos destinados ao combate do COVID-19. Escritório de Helena Witzel tem negócios com prestadora de serviços de Alessandro Duarte, preso na semana passada;
  • E o governador ainda teve a cara de pau de falar que ele ajudou o Bolsonaro a se eleger.

Seria cômico se não fosse trágico! Nós votamos nele por causa do Bolsonaro, não o contrário.

É.. meus queridos, a expectativa e realidade foram bem diferentes.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Jenifer Castilho
Autor(a): Jenifer Castilho

Escritora e pedagoga. Resenhista, blogueira e YouTuber. Analista política, Conservadora Cristã, Anti-feminista e Ativista digital em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.