fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

A incrível geração mimimi (II)

3 min read
Como entender o porque da geração millennial ser ao mesmo tempo tão prudente e sofisticada quanto é sensível e vitimista?

Numa galáxia muito longe da nossa, existe um planeta habitado por indivíduos muito inteligentes e cultos.

Há um grupo muito influente que conquistou quase todo o planeta. Ele é denominado: “a incrível geração mimimi”.

Essa geração acorda e não arruma sua cama, almoça e não lava seu prato, e quando acaba sua rotina matinal, se conecta ao wi-fi pago por seus pais opressores e enche as redes sociais diariamente de reclamações sobre o fascismo, machismo, racismo, e a sociedade patriarcal.

Orgulham-se de sua “intelectualidade” e, quando alguém escreve nas redes sociais algo que eles não concordam, não citam livros, nem fontes confiáveis. Não precisam dessa barbaridade! Eles simplesmente xingam o oponente de “fascista”.

Que sagacidade, não é mesmo?

previous arrow
next arrow
Slider

Não precisam ler nenhum autor conservador ou liberal para criticá-los. Na verdade, essa geração não precisa nem mesmo ler autores que eles próprios defendem. Se a mídia diz que ele é bom, se os professores dizem que ele é bom, por que questionar?

Em falar em questionar, essa geração é a mais inteligente que já existiu.

Todos pensam igual, todos dizem os mesmos clichês e as mesmas frases de efeito, mas se consideram autônomos e afirmam constantemente que pensam por si mesmos e são independentes.

Chame seus inimigos de intolerantes, mesmo que o intolerante seja você. Chame-os de fascistas, mesmo que o fascista seja você! Esse é seu lema principal.

OBS.: Qualquer semelhança com a juventude do Planeta Terra é mera coincidência.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Jenifer Castilho
Autor(a): Jenifer Castilho

Escritora e pedagoga. Resenhista, blogueira e YouTuber. Analista política, Conservadora Cristã, Anti-feminista e Ativista digital em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.