fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Fact-Checking: A Censura nas Redes Sociais

3 min read

Isso aqui é uma séria ameaça à democracia!

Apresentamos abaixo uma playlist de vídeos publicados em diversos canais de influenciadores de direita no YouTube, desde meados de 2016, onde são apresentadas inúmeras denúncias contra a censura de opinião e ataques à liberdade de expressão efetuadas contra estas páginas, canais e influenciadores conservadores de direita e nas mídias de mensagens pessoal, as chamadas redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, etc.).

Esse caso não é um fenômeno isolado, mas na verdade, uma constatação do desespero sistêmico de grupos de influenciadores digitais oposicionistas, de ONGs ligadas à cartéis de interesses oligárquicos e globalistas, partidos políticos de esquerda, centro-esquerda e de extrema-esquerda e demais pessoas, movimentos e entidades que compartilham dos mesmos interesses: a manipulação de massa, luta pelo poder e controle global da informação e da liberdade de expressão.

Para assistir clique na playlist abaixo (a mesma está sendo constantemente atualizada e refinada).

Loading

Aconselhamos a vocês que assistam a todos os vídeos, por inteiro, para entenderem o contexto dos mesmos, pois as matérias são interrelacionadas.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Editor-Chefe
Autor(a): Editor-Chefe

Perfil institucional do Editor-Chefe d'O Arauto Brasileiro, o jornal da família tradicional brasileira, criado para ser o suporte informacional e de mídia do ativismo conservador brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.