fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Masculinidade: Menino de 6 anos salva a irmã de ataque de cachorro

3 min read
Quer saber qual é a essência do heroísmo? Que tal uma pitada de boa educação familiar, um pouquinho de senso de altruísmo, uma boa dose de coragem e um enorme escudo de humanidade! Com prazer, nós do Arauto nos orgulhamos de lhes apresentar a história de Bridger Walker, um gigante de 6 anos de idade!

Esse menino se chama Bridger Walker, ele tem seis anos e pulou na frente de um cão raivoso para salvar a vida de sua irmãzinha:

EdS4pOKXoAg70T1

Se alguém tivesse que morrer, eu pensei que deveria ser eu, disse ele.

Observe: o rosto da menina está intocado, perfeito, sem um arranhão. Enquanto o menino está com metade da face tomada de cicatrizes e hematomas. Ele levou um total de 90 pontos. Isso se chama coragem, masculinidade.

O instinto do homem é proteger; da mulher, ser protegida. O do homem é caçar; da mulher é cuidar dos filhos. Isso é biologia, ciência, e não há feminismo que consiga mudar isso.

Aos homens chorões, desavisados e “feministos” aí vai um recado: várias pesquisas concluíram que a mulher/fêmea prefere o macho mais forte, com cicatrizes, mãos grossas e ombros largos porque ele, teoricamente, terá mais condições de garantir e proteger sua família. Isso explica o fetiche de mulheres por homens fardados, fortes, armados e que sabem se impor.

Uma sociedade com homens castrados e dóceis é uma sociedade arruinada.

Por mais machos como Bridger que, tão pequeno, já pode ser chamado de Homem!

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

Procurem-nos também no Minds, GAB e no Parler!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Jenifer Castilho
Autor(a): Jenifer Castilho

Escritora e pedagoga. Resenhista, blogueira e YouTuber. Analista política, Conservadora Cristã, Anti-feminista e Ativista digital em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.