fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

A tentativa da Natura de desconstruir a figura do pai

3 min read
Como uma empresa querendo fazer lacração, encampa a maior campanha de destruição da figura paterna e do conceito de família tradicional...

O povinho da “lacração” não tem limites. Depois do Pabllo Vittar, um homem, ter sido indicado ao prêmio de mulher mais sexy do Brasil, agora temos a Natura colocando uma MULHER que sofreu operações e tomou hormônios masculinos como símbolo do dia dos PAIS.

Além do absurdo lógico que não preciso explicar aqui, isso é uma completa falta de respeito aos verdadeiros pais, uma tentativa clara de desconstruir a figura paterna: do HOMEM, do provedor, do protetor e de diminuir a importância da imagem masculina na vida do filho ou da filha.

previous arrow
next arrow
Slider

Ser contra esse absurdo propagado pela Natura não é preconceito nenhum. O real preconceito está na atitude dessa marca ao ignorar todos os homens que se sacrificam, que dormem tarde e acordam cedo, que têm mais de um emprego para sustentar suas famílias, enquanto uma mulher nascida em berço de ouro, toma uns hormônios masculinos é homenageada no dia dos pais.

A Natura perdeu completamente a naturalidade quando decidiu oferecer para a sociedade uma ideologia e não um produto.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Jenifer Castilho
Autor(a): Jenifer Castilho

Escritora e pedagoga. Resenhista, blogueira e YouTuber. Analista política, Conservadora Cristã, Anti-feminista e Ativista digital em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.