fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Toda sociedade necessita de homens viris, fortes e corajosos

3 min read
Após milhares de anos de evolução, a única verdade imutável é essa: "Bons tempos criam homens fracos e homens fracos criam tempos difíceis, mas tempos difíceis criam homens fortes e homens fortes criam bons tempos." (Provérbio oriental)

Uma nação que separa a criação de seus guerreiros da criação de seus intelectuais, terá seus pensamentos formulados por covardes e suas guerras travadas por imbecis.

Tucídides, historiador grego.

A educação grega valorizava a construção do corpo e da mente simultaneamente. Sua intenção era criar guerreiros viris, fortes, corajosos e inteligentes (basicamente, o sonho de consumo de toda mulher). Quem nunca ouviu falar, por exemplo, do filósofo Platão? Esse, na verdade, era seu apelido, que lhe foi atribuído no tempo da juventude devido seus atributos físicos de homem forte com ombros largos.

Seu nome verdadeiro era Arístocles. Ou seja, ele não era “só” um filósofo pensador, como também um guerreiro forte! Lembre-se disso quando você quiser se orgulhar por ser um “CDF” sedentário ou um bombadão burro.

Mente e corpo se complementam.

Na história, temos muitos exemplos de conquistas masculinas que salvaram a sociedade do caos. Graças a homens fortes, por exemplo, as mulheres do Ocidente não são obrigadas a usar burca nem são apedrejadas por perder a virgindade antes do casamento.

Obrigada, guerreiros!

previous arrow
next arrow
Slider

Acontece que os tempos modernos são sombrios. Hoje, temos meninos cada vez mais velhos, “adultinhos” de 30 anos que se orgulham de ser sensíveis e covardes, eles vêem virtude em dizer que “palavras machucam”, que são coitadinhos e oprimidos pela sociedade malvadona.

Criou-se uma geração de homens fracos física, cognitiva e espiritualmente.

Faça um favor à sociedade e seja uma exceção nesse mundo de homens medíocres. A nação necessita de machos viris, fortes e corajosos.

Se você acha que homens durões são perigosos, espere até ver do que os homens fracos são capazes

(Jordan B. Peterson, 12 regras para a vida: um antídoto para o caos.)

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, cliquem no link abaixo e conheçam melhor o nosso projeto de mídia independente de jornalismo e informação.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

E sigam sempre as nossas publicações em nossas redes sociais oficiais!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Jenifer Castilho
Autor(a): Jenifer Castilho

Escritora e pedagoga. Resenhista, blogueira e YouTuber. Analista política, Conservadora Cristã, Anti-feminista e Ativista digital em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.