fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Trump reage à decisão do Facebook de manter sua conta suspensa: ‘Vergonha para o nosso país’

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reagiu à decisão do Facebook de manter a suspensão de sua conta, argumentando que as grandes empresas de tecnologia estão trabalhando para censurar os americanos.

Trump afirmou em um comunicado:

O que o Facebook, Twitter e Google fizeram é uma vergonha para o nosso país. A liberdade de expressão foi retirada do presidente dos Estados Unidos porque os lunáticos da esquerda radical têm medo da verdade, mas a verdade virá à tona de qualquer maneira, maior e mais forte do que nunca.

O Conselho do Facebook proferiu nesta quarta-feira (5) a decisão dizendo que a conta do ex-presidente deveria ser suspensa.

O conselho, no entanto, sugeriu que a proibição de Trump não deveria ser permanente e considerou a suspensão indefinida do Facebook inadequada e pediu à empresa  para revisar a decisão e chegar a uma “resposta proporcional” que esteja alinhada com as regras do Facebook.

Donald Trump escreveu ainda:

O povo do nosso país não vai tolerar isso! Essas empresas corruptas de mídia social devem pagar um preço político e nunca mais poder destruir e dizimar nosso processo eleitoral.

As informações são da Epoch Times.

O ex-presidente dos Estados Unidos foi censurado indefinidamente na plataforma um dia depois do ocorrido no Capitólio em 6 de janeiro. Mesmo após ter publicado vídeo em que condenava atos de violência no local, a fala de Trump foi classificada como “incitação de violência” e ele foi banido da rede.

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook Gab Gettr Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.