fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

A “Amante” ameaça Amado Batista e diz que vai processá-lo por chamar Lula de “ladrão”

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores deve estar sofrendo de Alzheimer precoce, ou de amnésia seletiva...

A presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, mais conhecida nacionalmente pelas alcunhas de “A Amante” e “Narizinho” nas planilhas da Odebrecht e OAS que estão nos autos do processo da Lavajato, parece que perdeu a memória.

Neste sábado (05), Gleisi disse que irá processar o cantor Amado Batista, por chamar o ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva de “ladrão”.

Ela escreveu ela em suas redes sociais:

Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não.

Gleisi ainda completou:

A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentiroso.

A roubalheira da era PT é gigantesca, incalculável.

Há muito a investigar, punir e ressarcir o erário dos bilhões subtraídos do patrimônio público pelos gestores corruptos das gestões Lula e Dilma.

Lula não foi e jamais será inocentado.

Fica o questionamento: A atitude da presidente do PT é dissimulação, insanidade ou é mera e absurda inversão de valores?

Confira:

download (3)
download (4)
download (5)
download (6)
download
previous arrow
next arrow

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.