fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Coronel do Exército sai em defesa de Pazuello e silencia de vez a “mídia podre”

Conforme disse o coronel entrevistado à reportagem do JCO TV: "É impressionante como o cidadão de má índole não consegue acreditar que exista gente honesta."

Insatisfeitos com a decisão do Exército, que decidiu não punir o ex-ministro Pazuello por participar do passeio de moto com o presidente, os militantes da imprensa chegaram a dizer que o Exército é ‘milícia de Bolsonaro’.

Em entrevista histórica à TV Jornal da Cidade Online, o Coronel do Exército José Gobbo Ferreira desmontou as narrativas da mídia do ódio, mostrando inclusive o regimento do Exército.

A concepção de seriedade, lealdade, honestidade desse pessoal é muito limitada. Eles não conseguem imaginar que uma organização seja íntegra, tentaram incitar, com esse movimento midiático podre, o comandante do Exército a punir o General Pazuello, porque punindo o General Pazuello, que estava ao lado do presidente, iriam criar um evidente mal-estar entre o presidente, Pazuello e as Forças Armadas.

É impressionante como o cidadão de má índole não consegue acreditar que exista gente honesta. Nem hoje, nem amanhã, nem nunca, eles vão conseguir influenciar numa decisão do alto comando”, ressaltou Gobbo.

Para o coronel, não tem como nem por onde punir o General Pazuello, então a decisão do Comandante do Exército foi a mais correta possível.

E o oficial ainda completou:

Pelo contrário, a decisão do comandante exaltou, mais uma vez, o meu Exército, mostrando que ele é absolutamente isento. Isso que está ocorrendo aí fora não tem nada a ver com o Exército de Caxias.

Confiram no vídeo:

Reproduzir vídeo

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Editor-Chefe
Autor(a): Editor-Chefe

Perfil institucional do Editor-Chefe d'O Arauto Brasileiro, o jornal da família tradicional brasileira, criado para ser o suporte informacional e de mídia do ativismo conservador brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.