fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Governador petista acusa Bolsonaro de não fornecer vacinas e é desmentido na TV

E a esquerda não perde uma oportunidade sequer de passar vergonha no débito e no crédito. E dessa vez ao vivo na TV, pela apresentadora e jornalista Samantha Cavaca, uma das mais assistidas, na emissora local, a TV Piauí, que resolveu responder e desmascarar o governador.

Em um discurso ao melhor estilo “lulopetista”, o govenador do Piauí, Wellington Dias tentou acusar o governo federal de não fornecer vacinas contra o vírus chinês, enquanto negociava a vinda da Copa América para o Brasil.

Mas, ao vivo, a apresentadora e jornalista Samantha Cavaca, uma das mais assistidas, na emissora local, a TV Piauí, resolveu responder ao governador.

O senhor viu ontem o pronunciamento do presidente Bolsonaro ou o senhor está se fazendo de doido? Porque o presidente da República informou algo que todo mundo já sabe, menos o senhor, menos o Consorcio Nordeste, menos os petistas … que o Brasil alcançou a marca de 100 milhões de doses de vacinas distribuídas para estados e municípios, governador. Eu pergunto pro senhor, o senhor comprou quantas aqui pro estado do Piauí? Zero, nenhuma. Este consórcio do nordeste é fajuto.

A velha narrativa diária, cheia de falácias e desvios de informações, com o objetivo de desmoralizar o presidente da República, segue em curso. Mas quem defende a verdade, está atento, e a resposta é imediata.

Veja o vídeo:

Reproduzir vídeo

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.