fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Governo Bolsonaro enxuga gastos, privatiza estatais e bota o Brasil para andar

O país precisa urgentemente avançar em projetos de recuperação econômica e geração de empregos e renda, e as ações do governo federal, com redução de custos, privatização de empresas estatais improdutivas ou de alto custo e baixo retorno, visam exatamente isso.

O Brasil precisa andar e o governo Bolsonaro tem trabalhado duro para isso, enxugando a máquina do Estado. Já foram movimentados R$ 200 bilhões com a venda de subsidiárias de estatais, e isso é só o começo.

Para 2021, além de Correios e Eletrobrás, a equipe econômica programou as vendas do Ceasa de Minas Gerais, da CBTU de Belo Horizonte, do Porto de Vitória, da Emgea (Empresa Pública de Gestão de Ativos) e da Trensurb de Porto alegre.

O montante das negociações, além de desonerar a União, pode gerar diretamente a arrecadação de cerca de R$ 300 bilhões. E há ainda a previsão de encaminhar a negociação do Porto de Santos, o maior e mais movimentado da América Latina, em 2022.

Há sempre aqueles que ainda não se conformam com o fim da corrupção, dos desvios e dos rios de dinheiro que jorravam livremente por meio das estatais. São os órfãos das tetas do governo, que secaram de uma vez por todas.

Mas é preciso que haja continuidade no trabalho realizado por Jair Bolsonaro e sua equipe de ministros, portanto, aproveite para observar os avanços colocados em prática no Brasil, contra tudo e contra todos – 2022 está logo ali.

Confira:

Reproduzir vídeo

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.