fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Lacombe desabafa e detona CPI: “Palhaçada, manipulação, tóxica e antidemocrática”

O excelente ex-jornalista global, atualmente âncora na Rede TV e produtor de canal próprio no YouTube, descascou a CPI (Circo Parlamentar Inquisitorial) da COVID, sem a menor dó.

O jornalista Luís Ernesto Lacombe divulgou um vídeo, na última sexta-feira (04), em que expõe sua análise sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid:

Quando eu penso na CPI da Covid, ainda que muitos adjetivos desabonadores se apresentem apressadamente, eu me remeto à substantivos.

O que temos, afinal, nesta comissão que pretende apenas emparedar o governo federal sem disfarce algum? Bizarrice, deselegância, falta de educação, grosseria, arrogância, prepotência, ameaça, intimidação, coação, manipulação, falsidade, agressividade…”, disse ele, em uma série de adjetivos.

Lacombe fez questão de salientar que o tratamento não é o mesmo para todos, já que alguns convidados são tratados de maneira muito diferente:

O jornalista apontou:

Não é contra todos, claro. Porque a CPI prima pelo desequilíbrio, pela parcialidade, pela injustiça. Para aqueles que trabalham pela narrativa dos senadores, que tem contra si uma coleção de processos, inquéritos e investigações, há uma outra lista de substantivos: cumplicidade, benevolência, proteção, elogio, bajulação.

E encerrou ressaltando a parcialidade explícita na forma de tratamento em cada caso:

Para a turma que joga com os ‘coroné’, há todo o tempo pra falar sem interrupções, não tem essa de ‘sim ou não’ como resposta, simplesmente porque há um relatório pronto.

E para finalizar, Lacombe ainda desabafou:

Todo mundo sabe. E cada palavra de apoio às narrativas será exaltada, enaltecida e estimulada. Já as palavras contrárias ao que o relatório da CPI quer impor como verdade, serão interrompidas, cortadas, silenciadas e eliminadas. Temos uma CPI tóxica e antidemocrática.

Confira:

Reproduzir vídeo

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.