fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Mulheres não gostam nem respeitam homens muito sensíveis, diz pesquisa

Homem que não se impõe ao mundo pelo seu amor próprio, sua forte auto-estima e muita segurança emocional, não o fará pela força, e ainda será classificado como machista se assim fizer, por esse bando de recalcadas histéricas. Se respeite primeiro, honre as calças que veste e assim você será realmente respeitado. Não se permita ser intimidado!

Péssima notícia para “homens” feministos da geração do Fiuk. Uma pesquisa realizada pela Universidade do Oeste de Sydney – Austrália concluiu que mulheres, instintivamente, buscam homens estáveis emocionalmente e desprezam os homens instáveis que se demonstram perdidos em momentos de crise. 

A pesquisa documentou que, enquanto mulheres tendem a desprezar homens inseguros e chorões, os homens são mais propensos a correr de mulheres com “dificuldades” na vida sexual. 

Conclusão: homens sensíveis demais e que se desculpam por ser homem tendem a levar um pé na bunda ou um chifre na cabeça, assim como uma mulher que evita sexo com seu parceiro ou tem muita “frescurinha” tende a sofrer consequências ruins também.

Atualmente, ouve-se muito o discurso de que os homens devem ser tão sensíveis quanto as mulheres. Frases como “seja homem”, “homem não chora” são demonizadas pela geração  mimizenta mais chata e sensível que já habitou no planeta Terra. 

Porém, a verdade é uma só: mulheres querem homens fortes, protetores e provedores ao seu lado. Nenhuma mulher quer um homem mais sensível do que ela. Deixe esse papel para as amigas ou para o melhor amigo gay. 

Seja a rocha, seja o protetor, assim você será respeitado.

Vale a pena ressaltar que o contrário de ‘ser sensível’ não é ser bruto, nem agressivo ou ignorante (é bom deixar esse aviso porque nos tempos em que vivemos, para algumas pessoas entenderem a mensagem, é preciso desenhar e depois explicar o desenho).

Link da pesquisa: clique aqui

5f42f60486fd3
bbb21-globo-fiuk-choro-3103_fixed_large
depositphotos_4682824-stock-photo-man-crying
b-jpg
depositphotos_263778330-stock-photo-depressed-bearded-man-crying-with
homemsensivel1
interestelar-jpg
masculinidade-silencio-dos-homens-documentario-vida-simples
maxresdefault (9)
rs_1024x759-160620132133-1024.LeBron-James-NBA-Winner.ms_.062016
SURPREENDAM-SE-MULHERES-capae-dentro--830x450

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Jenifer Castilho
Autor(a): Jenifer Castilho

Escritora e pedagoga. Resenhista, blogueira e YouTuber. Analista política, Conservadora Cristã, Anti-feminista e Ativista digital em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.