fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

O ambiente de controle está sendo preparado para 2022

O delegado Paulo Bilynskyj, da Polícia Civil de São Paulo, apontou durante o Boletim da Noite de quinta-feira (10) que “o que está acontecendo no Brasil é um ensaio para ditadura”.

O delegado reconheceu ainda que o ambiente de controle está sendo preparado para 2022.

O delegado de polícia pontuou:

Eu me lembro muito da análise feita sobre o papel da polícia, dos órgãos policiais durante a instauração de ditaduras. O que está acontecendo no Brasil é um ensaio, o que nós estamos enxergando com a utilização de forças policiais no período de pandemia, na forma como foi utilizada. Nós tivemos até a oportunidade de falar sobre isso aqui no Terça Livre.

Bilynskyj analisou:

A forma como as redes sociais estão boicotando o alcance das páginas de direita, as palavras utilizadas pela direita, a forma como o Judiciário está conduzindo alguns inquéritos e algumas decisões que estão aparecendo, tudo isso é um grande ensaio para 2022. O que nós estamos vendo é a forma como o sistema está trabalhando para obter o resultado desejado pelo establishment nas próximas eleições.

Durante sua participação, Paulo Bilynskyj também disse possuir um grande receio com relação à fraude eleitoral em 2022. Além de uma possível decisão judicial querer determinar as eleições, o delegado alerta ainda para a possibilidade de algumas entidades particulares resolverem se utilizar “das forças policiais de forma imprópria”.

O delegado alertou:

O que nós enxergamos é isso, um balão de ensaio para o que acontecerá em 2022. Temos que trazer isso o tempo todo para a mente das pessoas, o que vocês estão enxergando aqui ou o que já enxergamos, conforme comentamos, da forma que a guarda municipal foi utilizada durante a pandemia, a forma como a polícia está sendo utilizada pelo Supremo Tribunal Federal e a forma como eles decidem determinadas situações.

Reproduzir vídeo

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook Gab Gettr Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.