fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

O caminho do dinheiro ainda passa pelas mãos da esquerda

O diretor-executivo do jornal Brasil Sem Medo, Silvio Grimaldo, durante o Boletim da Noite dessa quinta-feira (10), analisou a atual estrutura da Secom e seus persistentes laços com os governos das últimas décadas.

Segundo Grimaldo, o caminho do dinheiro ainda passa pelas mãos da esquerda. Grimaldo apontou:

Todos da esquerda receberam dinheiro do governo, eles construíram impérios de mídia com base no dinheiro que vinha da comunicação do governo, incentivo à cultura etc. Se pegarmos esse mercado, ele ficou totalmente de esquerda – não falarei de mídia, mas sim de cultura.

O diretor-executivo lamentou:

Se você quiser fazer um filme com viés conservador, agora que o conservadorismo está no poder, o dinheiro será liberado, ok. Mas se olharmos o caminho que o dinheiro faz, ele vai todo para a mão da esquerda mesmo assim. Por quê? O sujeito que faz a iluminação, a empresa dele é de esquerda, porque ele montou essa empresa com o dinheiro que ele recebia na época da Lei Rouanet.

Silvio Grimado constatou:

Esse mercado foi construído artificialmente com dinheiro público e agora que temos um governo de direita, temos uma pressão de liberais de ocasião falando que não se pode ter mais dinheiro público envolvido, visto que não favorece mais somente à causa própria da esquerda.

Grimaldo concluiu:

Só que o que acontece é que temos um mercado inteiro que foi criado artificialmente com injeção de dinheiro público sem limites, nós estamos falando de bilhões de reais. Mas, de repente, entra um novo player no mercado e diz: ‘Agora a regra mudou, vocês tem que se virar’. Dá para fazer, a prova é o próprio Terça Livre, nós também, graças a Deus não dependemos de dinheiro público.

Reproduzir vídeo

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.