fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Revista IstoÉ sugere acabar com o presidente Bolsonaro

Mídia que se intitula a revista semanal mais combativa do Brasil. Diríamos que é a mais oportunista e a mais ativa como mídia de terrorismo de propaganda oposicionista ao PR Jair Bolsonaro.

A Revista IstoÉ publicou uma nova edição nesta semana em que sua capa sugeriu “acabar” com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

De acordo com o texto publicado no site da revista, com o título “Ele caminha para a ruptura. As instituições não vão permitir”, a revista afirma que as “chances de Jair Bolsonaro se reeleger diminuíram dramaticamente”, usando algumas pesquisas como fontes, sem no entanto, citar as manifestações populares em apoio ao governo Bolsonaro.

capa da edição da revista traz a seguinte afirmação: “Ou o Brasil acaba com Bolsonaro, ou Bolsonaro acaba com o Brasil”.

Segundo a IstoÉ, Jair Bolsonaro estaria tentando “subverter o processo eleitoral” e defendendo um “golpe”.

Revista IstoÉ recebeu quase R$ 350 milhões na era Lula e Dilma.

Nas redes sociais a capa da revista foi criticada por incitar o ódio contra Jair Bolsonaro.

Leandro Ruschel questionou em uma postagem em suas redes sociais:

O que aconteceria se o alvo dessa mensagem de ódio fosse um ministro de corte superior? 

O assunto esteve na pauta do Boletim da Noite dessa sexta-feira (20).

A jornalista Andreia Luíza Matias disse:

É surreal a forma como as pessoas tem coragem de falar que o Brasil [os brasileiros, apoiadores do governo Bolsonaro] ataca instituições, quando o que a gente vê são coisas como essas [capa da IstoÉ], né? Ataques diretos ao presidente da República, incitação violenta contra ele.

Já o jornalista Allan dos Santos lembrou que Jair Bolsonaro já foi alvo de diversos ataques, incluindo a faca que quase o matou durante a campanha presidencial em 2018.

Assista aos comentários da notícia:

Reproduzir vídeo

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook Gab Gettr Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.