fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Sen. Renan Calheiros afirma: “Sob nenhuma hipótese, correremos o risco de ter a reeleição do presidente Bolsonaro”

O comentário audacioso foi feito durante coletiva no 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), acredita que “sob nenhuma hipótese” existe risco de o presidente Jair Bolsonaro se reeleger no ano que vem.  A fala do senador foi durante uma entrevista no 16º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji, de acordo com o Metrópoles.

Renan disse:

Avalio que, sob nenhuma hipótese, correremos o risco de ter a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O desespero dele é consequência disso.

O senador falou ainda da relação entre a CPI e a popularidade de Bolsonaro. Ele avaliou:

A CPI cumpriu um papel importante nessa erosão de popularidade do governo. Não era isso que pretendíamos, mas vimos ao longo dos últimos meses uma completa erosão de popularidade.

O analista político Ed Raposo comentou no Boletim da Manhã dessa terça-feira (23) sobre o fato de que poucas pessoas sabem como funciona uma CPI e isso é aproveitado por Renan Calheiros. Ele ressaltou:

Eles tentaram desgastar o presidente, desde o início a intenção da CPI era essa e eles não conseguiram, por vários motivos que já foram até expostos aqui.

Assista aos comentários da notícia:

Reproduzir vídeo

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook Gab Gettr Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.