fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

‘Nunca houve oportunidade como essa’, afirma Bolsonaro sobre 7 de setembro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nessa terça-feira (31) em Uberlândia que os brasileiros nunca tiveram uma oportunidade como a que terão com os atos do próximo dia 7 de setembro. As manifestações pacíficas estão sendo convocadas em defesa da democracia e da liberdade de cada cidadão no Brasil.

Bolsonaro lembrou que é necessário lutar por uma pátria melhor para no futuro ter a certeza de que o melhor trabalho foi feito.

Em sua fala, Bolsonaro lembrou que existe muito interesse para desgastar seu governo, mas reafirmou sua defesa da verdade e da liberdade dos cidadãos. O presidente ainda agradeceu apoio popular e lembrou que governar para o povo não é uma virtude, mas uma obrigação.

O presidente disse:

Creio que nós vamos mudar os destinos do Brasil e tenho certeza, dentro das quatro linhas da Constituição. Não será levantando uma espada para cima e proclamando algumas palavras. No passado, foi assim. Hoje pela complexidade do que está em jogo em nossa nação, será um pouco diferente.

O jornalista do Terça Livre TV, Allan dos Santos, comentou no Boletim da Noite dessa terça-feira (31) como o presidente demonstra coragem ao defender o país mesmo com a sua vida e da sua família em risco.

Allan ressaltou:

Quando o Bolsonaro falou do mais íntimo de seu coração e do futuro do Brasil, alguém tirou todos os papéis do púlpito, ele não falou nada do que tivesse anotado, é ele olhando para o coração das pessoas que estão ali. A simplicidade da maneira do Bolsonaro de falar é indubitável, você percebe que está ouvindo uma pessoa sincera, isso é evidente. Ele falou algo que me chamou muito a atenção, que foi o seguinte: “é muito fácil para mim estar do outro lado”.

Assista aos comentários da notícia:

Reproduzir vídeo

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.