fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Na Paulista, seguranças do MBL e de Doria se desentendem

Secretário de Justiça do governo teve a camiseta rasgada e quase foi barrado

Durante a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo, houve desentendimento entre seguranças da organização do evento e do governador João Doria, que teve que intervir. O protesto deste domingo (12) foi convocado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Movimento Vem Pra Rua.

Os seguranças se desentenderam, e houve empurra-empurra. As informações foram veiculadas  pelo site Metrópoles (de esquerda).

Testemunhas relataram que a passagem de Doria para o carro de som do evento foi liberada pela organização, com mais oito pessoas. Porém, a comitiva do governador tinha um número maior de integrantes. Os seguranças barraram os excedentes, e a confusão teve início.

A Secretaria da Justiça de São Paulo informou em nota que, durante o desentendimento, o titular da pasta, Fernando José da Costa, teve a camiseta rasgada e quase foi barrado.

O texto da nota foi este:

Após a entrada do governador João Doria no caminhão, uma confusão se estabeleceu ao lado do caminhão. Ao lado do governador, Costa tentou subir as escadas, quando um empurra-empurra começou. Ele chegou a entrar em atrito com Renan Santos, do MBL, e com a segurança do evento.

O que se poderia esperar desse “líder” encrenqueiro desse grupo de fedelhos liberteens?

Se gostarem, compartilhem e divulguem nosso jornal, as nossas páginas e/ou perfis nas redes sociais:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

Para aqueles que quiserem contribuir com o nosso modesto jornal, dispondo de algum capital para financiar-nos, escaneiem nosso QR Code abaixo e financiem pelo PIX o nosso projeto de mídia independente de jornalismo conservador e de boa informação cultural.

Invista já no Arauto Brasileiro e fique sempre bem informado!

E não deixem de divulgar nossas redes sociais a outros amigos leitores e seguidores e para o maior número possível de pessoas, e sobre o nosso jornal online! Se inscrevam em nosso canal no YouTube, cliquem no sininho para continuarem a receber novidades sobre vídeos publicados no canal e curtam os vídeos para aumentar a nossa visibilidade e relevância na internet!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação
Roberto Mayrink
Autor(a): Roberto Mayrink

Engenheiro, escritor e pesquisador autodidata. Criador de vários websites. Analista político. Conservador e monarquista. Estudioso de História, Genealogia, Heráldica e outras ciências relacionadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.