fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Editorial

Enquanto forçam diversos enquadramentos e perseguições públicas contra líderes com grande apelo e forte apoio popular na grande mídia e nas redes sociais, ditadores esquerdistas apoiados por ideólogos e simpatizantes da new left gourmet tem as suas ações incensadas e protegidas por essa mesma grande mídia e através das mesmas redes sociais que censuram vozes conservadoras. Porque isso ocorre?

Com o nítido intuito de emplacar sob a batuta da Presidência da República a pecha de propagandista de ditadura, jornalista do El País dá destaque inoportuno a um ativismo intervencionista que não é endossado pelo atual governante. Fica evidente a tentativa de emplacar uma narrativa extremista e o incentivo ao onipresente vandalismo incendiário e reacionário da esquerda revolucionária.

Presidente divulgou convocação sem citar Congresso e Supremo, depois de críticas feitas pelo ministro Augusto Heleno ao Legislativo e ao Judiciário. Em reação, decano do STF disse que conclamação é ‘gravíssima’ e ‘revela face sombria’ do presidente. FHC, Maia e partidos políticos também fizeram críticas contundentes. Bolsonaro diz que críticas são ‘ilações’.

Na semana passada, Hans River do Nascimento disse que repórter da ‘Folha de São Paulo’ ofereceu sexo em troca de informação. Presidente afirmou nesta terça que ‘ela queria dar um furo a qualquer preço’. Associações de Jornais e Revistas afirmam que presidente tenta desqualificar o livre exercício do jornalismo.