fbpx

O Arauto Brasileiro

O jornal da família tradicional brasileira

Financiamento e Patrocínio

Patrocinem já O Arauto Brasileiro!

O Arauto Brasileiro é um projeto de jornalismo informativo, com enfoque abrangente (político, social, cultural, etc.), totalmente fundamentado em valores conservadores, e inspirado na família tradicional brasileira e na divulgação do movimento de restauração de nosso único regime de governo legítimo e funcional: a volta da Monarquia!

Através da publicação de artigos, notícias, análises da atualidade do Brasil e do mundo, nós do Arauto, estamos sempre trabalhando em visões que se contrapõem aos modismos culturais progressistas e às opiniões formadas por minorias radicais e da pressão destes grupos para a aceitação inquestionável de suas ideias (como se fossem verdades absolutas e inquestionáveis, apenas porque essas minorias as repetem constantemente, sem as justificarem…)

Como defensores da liberdade de mercado e de expressão, além de nosso empreendedorismo e ousadia, nós nos abstemos em receber qualquer forma ou espécie de financiamento governamental, e por isso vimos buscar aqui o patrocínio voluntário de leitores, seguidores e admiradores, pessoas físicas e jurídicas, para mantermos esse projeto de mídia sendo publicado, de forma independente e livre, para se expressar no melhor interesse de todos.

Para os amigos, seguidores e leitores que gostam de nosso conteúdo e desejam ver o jornal sempre melhorando e, que disponham de recursos extras e desejem nos financiar, sugerimos que aproveitem para patrocinar O Arauto Brasileiro e nos ajudem a crescer.

O nosso principal objetivo é pensarmos sempre e totalmente fora da caixa, revendo, portanto, os conceitos estabelecidos como basilares e questionando tudo aquilo que pareça ser bem-intencionado, mas que possa ter consequências desastrosas.

Nós analisaremos notícias, filmes, documentários, vídeos, entrevistas, literatura, para tentarmos compreender qualquer coisa mais profunda e/ou obscura por detrás das palavras bonitas e boas intenções. Não apenas observaremos apenas os dados do cotidiano: queremos analisar, debater e entender os aspectos filosóficos, históricos, sociais, teóricos e consolidados do que é ou foi discutido sem maiores aprofundamentos.

Assim, nós entendemos que devemos lutar para sermos os pilares sólidos da estrutura de uma mídia independente, uma represa inexpugnável contra as inundações e avalanches de palpites que formam o jornalismo e a distribuição de informação online, nos dias atuais.

Sempre focados em boas intenções e, cuidando para não agredirmos a(s) pessoa(s) “deste(s)” ou “daquele(s)”, ou ainda, de não fomentar mais preconceitos e/ou atacar valores, muitas vezes artificiais, de leitores eventuais, que apenas continuam a propagar os modismos e tendências de momento.

Nós teremos foco na política, seja ela local (municipal), regional (estadual e federal) ou internacional, sobretudo analisando todas as informações que raramente chegam ao Brasil, ou quase nunca.

Como as principais fontes do jornalismo brasileiro costumam ser basicamente as mesmas (CNNThe Guardian, NY Times, etc.), ou seja, aquelas que são consideradas como os principais jornaisde cada país, muitas das outras grandes e respeitadas publicações independentes nestes países (porém, sendo menos conhecidas por aqui) são quase ignoradas por completo no Brasil.

Entre as nossas fontes conservadoras (ou de centro-direita) usuais de consultas sobre notícias internacionais (especificamente nos Estados Unidos), podemos citar:

Já entre as fontes conservadoras nacionais que consultamos, além dos principais canais de influenciadores digitais no YouTube e as páginas de mídia independente e de ativismo cultural e cívico conservador e monárquico., nós temos aqui:

E para finalizar, citemos aqui as fontes do noticiário de informações econômicas, financeiras e meteorológicas, aos quais consultamos para criar nossos infográficos:

 

Porque financiar diretamente O Arauto Brasileiro?

Temos que admitir que a nossa tentativa de obtenção de aporte financeiro para nos mantermos, conduzida através do portal Apoia.se, não foi bem sucedida. E por razões óbvias, por se tratar de um portal que se mantém através do viés esquerdista em essência de seus principais associados e seus mantenedores e fundadores, e que dá a preferência de divulgação ampla e apoio total a veículos de mídia e iniciativas afins, sabotando quem é contrário aos seus próprios interesses, como bem vimos acontecer com o Terça Livre e demais similares, nos quais modestamente acabamos nos incluindo.

Ao fim de um período de mais de 2 anos, não obtivemos um centavo sequer de patrocínio e estamos encerrando definitivamente nossa campanha por lá e partindo para uma ação mais ousada de auto divulgação e financiamento por meio de contribuições espontâneas através de chave PIX própria para apoio direto de nossos seguidores e leitores. Entendemos que com a ajuda sincera e direta de nossos seguidores e leitores poderemos fazer mais e melhor, e por isso contamos com vocês!

Portanto, se vocês que nós seguem, que nos lêem, e que conseguem enxergar o nosso potencial para crescer e nos tornarmos mais uma mídia alternativa de bom nível (como as excelentes Revista Terça Livre, Revista Oeste, Jornal da Cidade, entre outras) para atender as demandas do público conservador sobre notícias realmente isentas do ranço ideológico comunista da esquerda, considerem escanear o QR code da nosso chave PIX no banner do topo dessa página e fazer uma contribuição espontânea, de qualquer valor à partir de R$ 5,00, para podermos custear e honrar as nossas despesas principais (registro de domínio, hospedagem de portal e conteúdo, e futuramente, autores, jornalistas, e demais colaboradores. Porque apenas dessa forma sobreviveremos. 

Todo veículo de mídia tem inúmeras despesas para sobreviver na Web e nós não fugimos a regra, precisamos obter financiamento com urgência, ou não estaremos mais online à partir do início do ano que vem (2022). Justamente o ano em que precisaremos maciçamente de apoio de mídia conservadora, para começarmos a consolidar o retorno do conservadorismo à vida pública e ao cenário político brasileiro, e precisaremos muito ter mais essa voz que continue falando em nome do Conservadorismo e da Restauração Monarquista. Torne-se um apoiador, um sócio contribuinte do nosso modesto jornal online!

Ao que se propõe O Arauto Brasileiro?

Não é à toa, que o nosso país está quase completamente à margem das grandes questões internacionais, mal conhecendo a sua casca, a sua periferia, até mesmo aos seus países vizinhos. Queremos um diálogo pleno do Brasil com o Ocidente, e queremos isso já, para ontem.

Nós somos ainda um projeto em desenvolvimento – essa é a “nossa versão 1.2” – mas queremos crescer, ter uma equipe maior, publicar mais artigos, fazer mais comentários sobre as notícias, publicar análises e resenhas de livros, de filmes e da produção cultural mundial. Teremos ainda, um blog próprio, voltado de forma exclusiva para a temática conservadora, cristã e tradicional! O nosso jornal crescerá de verdade graças às suas doações e o vosso patrocínio.

Nossa mídia só crescerá graças ao apoio que vocês possam nos oferecer, continuando um trabalho que vem evoluindo de forma modesta desde o mês de outubro de 2015, quando o mesmo começou como um simples blog pessoal.

Junto com esse nosso crescimento, esperamos um aumento também da nossa estrutura, sobretudo da nossa responsabilidade. Nós somos muito preocupados com o nosso conteúdo, e nos preocupamos também com a qualidade, por que queremos e precisamos ocupar os espaços.

Todos os veículos de mídia atuais possuem qualidade excepcional no conteúdo áudio visual e não podemos ficar para trás, vocês não concordam? Nossa intenção é estar de par a par com nossos principais inspiradores (Terça Livre, Senso Incomum, Brasil Paralelo, Crítica Nacional, etc.), que acham disso

Então, que tal?

Ajudem-nos e nosso projeto irá se fortalecer, e produziremos artigos, documentários e/ou podcasts (em nossos canais de vídeo no YouTube e no Rumble) e a nossa equipe poderá se expandir! Tudo isto não será feito não apenas por nós, mas com a ajuda e inspiração de Deus, com o apoio das nossas famílias e assim esperamos, também da … FAB!

Selo do FAB

Sim, a FAB: Financiadores do Arauto Brasileiro, ou seja, com o patrocínio ($$$) de vocês mesmos. Sabemos que a militância de esquerda tem inúmeros apoios milionários, sendo eles obtidos de maneiras lícitas e/ou ilícitas, e que ela vem se mantendo neste esquema de poder midiático há anos e esse esquema de poder vai ficando cada vez mais difícil de ser destruído.

E quanto a nós?… Nós só temos a nós mesmos, mas querem saber? Essa é a nossa maior vantagem, pois não estamos presos por nenhum compromisso ou rabo preso a nenhum grupo político específico, principalmente às raposas velhas e matreiras da nossa política brasileira!

Conscientes de que, ao demonstrarmos antecipadamente a nossa gratidão a todos vocês, que esta mesma gratidão será retribuída por atos de fundamental importância para a formação dessa nova sociedade brasileira, é que nós do jornal O Arauto Brasileiro queremos dedicar desde já esse nosso MUITO OBRIGADO, a vocês da FAB, pelas contribuições e doações em dinheiro suado e sofrido a este projeto que é depositado como um patrocínio.

Para isso estabelecemos um sistema de recompensas que pode ser visualizado ao lado, onde tentaremos retribuir a todo o empenho e suporte oferecido por vocês daqui para frente – e que conforme aumentem as doações e o jornal possa progredir, melhoraremos com brindes e muito mais.

E fiquem atentos que até o final do ano, estaremos promovendo um sorteio de brindes para aqueles que conquistarem as insígnias à partir da insígnia de Capitão da FAB, que poderão incluir camisetas com temática dos movimentos conservadores e monarquistas, livros de temática conservadora, cristã, política, ciências humanas e sociais, DVDs católicos e de outras denominações cristãs, com shows gospels, filmes com temática cristã, etc. 

Mas para que isso aconteça, precisamos do apoio de todos vocês, portanto, não hesitem em fazer um PIX para O Arauto Brasileiro, já! É só escanear o QR Code lá no topo da página, e fazer a escolha do valor que você quiser doar para preencher e enviar o PIX, à partir de 5 reais. Se quiser ser identificado, envie o comprovante do PIX para o e-mail: pix@arautobr.com.br. informando seus dados e vocês já estarão acumulando pontos para as suas insígnias, conforme o volume de suas contribuições!

Sejam também patrocinadores d’O Arauto Brasileiro fazendo o seu mecenato e, mesmo que não possam contribuir, leiam, divulguem, compartilhem, curtam nossa página, visitem e sigam nossas redes sociais, as quais indicamos abaixo. Todo começo é um começo, e como diz o adágio popular: “é de grão em grão que a galinha enche o papo”, então a cada meta alcançada, estaremos agradecendo publicamente a todos os doadores através de nossos perfis nas nossas redes sociais e portais abaixo:

Facebook GAB Instagram LinkedIn Minds Parler Telegram Tumblr Twitter WhatsApp YouTube

E se eu quiser colaborar com O Arauto Brasileiro de outra forma?

Outra forma de contribuição muito importante que nos ajudará muito seria a ajuda voluntária (por enquanto!) de novos autores! Pretendemos tão breve quanto nos seja possível e o financiamento d’O Arauto Brasileiro funcione e permita isso, contratar novos autores para as diferentes colunas de nosso jornal – e sim tem espaços a serem ocupados e muita coisa para ser noticiada e informada! 

Portanto se algum de vocês tem boa redação em língua culta, com correção gramatical, boa concordância, respeito as regras da Língua Portuguesa, boas ideias no coração e na mente, e queiram contribuir sinceramente com textos e /ou notícias de grande valor para a causa conservadora, entre em contanto conosco pelo e-mail contato@arautobr.com.br, com o título Novos Autores – Colaboração, e nós entraremos em contato com vocês!

Para quem puder contribuir, a nossa imensa gratidão e reconhecimento sincero do coração – e prometemos que oferecemos muito mais e melhor para os anos vindouros!

Atenciosamente,

Equipe Editorial d’O Arauto Brasileiro, o seu jornal da família tradicional brasileira!

Para aqueles que quiserem realizar denúncias, fazerem reclamações, elogios, sugestões, ou ainda, quaisquer outras solicitações ao nosso jornal, basta clicarem nos links abaixo, que lhes dará acesso aos respectivos formulários, contribuindo para melhorarmos ainda mais o nosso projeto de mídia independente.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação